OAgregador
TV
Conteúdo original

Realizado em Ceres, cerimônia em apoio ao Hospital São Pio X

O evento reuniu cerca de 30 entidades da cidade, com relevante prestação de serviços a comunidade
Publicado em 23 de outubro de 2021
por Greg

Foi realizado na sexta feira, dia 22 de outubro, a Cerimônia de assinatura da nota pública em defesa do Hospital São Pio X, na Câmara de Vereadores de Ceres.

O evento reuniu cerca de 30 entidades da cidade, com relevante prestação de serviços a comunidade, que assinaram a moção, em nome de milhares de ceresinos, por elas representados.

O acontecimento é um fato histórico e inédito em nosso município, uma vez que une lados opostos e até adversários políticos, como o ex prefeito Rafaell Melo e a ex prefeita Inês Brito.

Desta forma, a solenidade foi um evento apartidário, com cunho solidário e social, voltado para as pessoas carentes, atendidas por aquele complexo hospitalar, contrapondo os interesses da elite médica.

Cerimônia de Apoio ao Hospital São Pio X
Cerimônia de Apoio ao Hospital São Pio X (Foto: OAgregador)

Vale lembrar que o Hospital São Pio X, tem quase 80 anos de história e é mais antigo do que a cidade, sendo reconhecido internacionalmente pela sua importância e grandeza e é a referência em saúde pública no Vale do São Patrício, contando com enfermaria, maternidade e farmácia natural, sendo portanto uma instituição pioneira nas terapias holísticas e práticas Integrativas.

Tem seu início na fundação da CANG (Colônia Agrícola Nacional de Goiás) e é desde então, uma instituição filantrópica, por vezes comparada a uma Santa Casa de Saúde, já que atende, não só a cidade de Ceres, mas sim, cerca de 30 municípios no Estado de Goiás.

O evento marca a integração dos setores sociais locais e regionais, em defesa de melhorias constantes no propósito do hospital, que é, salvar vidas.

Ficha Técnica

Filmagens: Luiz Fernando
Edição: Luiz Fernando

Os comentários do OAgregador ainda não estão disponíveis. Nossa equipe esta trabalhando para desenvolver um sistema de comentários seguro e anti-robôs para evitar ataques em massa.

Hoje contamos a história do Centro de Equoterapia Ceres. Com mais de 15 anos de atividade, já atendeu mais de 900 praticantes com mais de 20.000 atendimentos.
Após visita do ministro da educação na cidade, prefeito vira notícia no O Globo, O Popular, Jornal Daqui, Carta Capital e Revista Isto É.
Equipe de Ceres foi destaque e pode ser considerada a revelação desta edição.

Ao decidir navegar pela Rede OAgregador, você confirma que leu e concorda com a nossa Política de Privacidade.

cropped-oa-icon.png

Não perca
nenhum conteúdo

Siga a rede OAgregador na sua rede social favorita e seja alertado sobre novos conteúdos para você:

cropped-oa-icon.png

Não perca
nenhum conteúdo

Siga a rede OAgregador na sua rede social favorita e seja alertado sobre novos conteúdos para você: