Desde 2021 a Rubra esteve na Divisão de Acesso do Campeonato Goiano, o nome gourmetizado da Segundona do Estado, amargando uma queda em 2020, em plena pandemia do Coronavírus, na lanterna da competição com apenas 7 pontos, sendo 4 atrás do penúltimo colocado na classificação geral na época, tendo vencido apenas 1 única vez, no certame inteiro. Venceu o Goiânia, na estreia, anunciando uma expectativa de boa campanha. Rebaixaram juntos.
Leia agora: Rissatti sagra-se campeão do Campeonato da Amizade
Passou anos tentando voltar a elite do futebol goiano. Em 2021, ficou longe apesar do ânimo de seus torcedores, com 10 pontos a menos do último ascensionado. Em 2022, subiu uma posição em relação ao ano anterior, ficando em terceiro lugar. Em 2023, quase novamente, mantendo-se na 3ª colocação, mas com 2 pontos a mais que na temporada passada, 26 pontos no total. Em 2024 o torcedor foi a loucura, pois a AAA, não subiu por 1 mísero ponto.
Leia agora: CESP Ceres é campeão mundial!
Depois de 5 anos, a Associação Atlética Anapolina, agora SAF, conseguiu o sonhado e merecido acesso á Primeira Divisão do Campeonato Goiano de 2026. Foi campeã de forma invicta, com 28 pontos, ao empatar com o Centro Oeste, da cidade de Nerópolis, vice campeão, que também conseguiu o acesso e disputa o principal campeonato do estado, entre os grandes de Goiás.
Leia agora: “O futebol de várzea acabou”, diz dirigente que desistiu de time na quebrada
O PASH – Plano Assistencial em Saúde Holística, o primeiro plano de saúde do ramo na América Latina, é o primeiro no Brasil a oferecer terapias holísticas e Práticas Integrativas além do cuidado em Enfermagem e outras especialidades de saúde como Psicologia e Fisioterapia, para a população em geral, através de suas sedes ou por meio de seu aplicativo virtual, mas oferece também esse cuidado especializado para equipes esportivas através do estabelecimento de um Departamento Médico, como já realiza com a vitoriosa equipe do Rissatti Futebol Clube.
Kássio Kran é psicólogo, palestrante e terapeuta,
fundador do Instituto Ubuntu e da Fundação Henrique Gabriel dos Santos.
Atualmente é CEO do PASH – Plano Assistencial em Saúde Holística