Marca do OAgregador
Início
Search

Rádio OA

Conteúdo original

Flamengo goleia Ceres em categoria master

Com o placar de 9x0, esta foi a maior goleada aplicada pelo Flamengo Master desde 2017 quando venceu a seleção de Pouso Alto/MG.
Publicado em 31 de janeiro de 2023
por Kássio Kran

Em evento organizado pela Gerência de Esporte e Cultura de Ceres, o Flamengo Master derrotou o Ceres Master pelo elástico placar de 9 a 0 no Estádio Centro Olímpico (Gelço da Costa – Lua) em partida amistosa e beneficente que contou com a participação de um bom público, que ao final teve a oportunidade de conhecer de perto os jogadores que fizeram história no futebol brasileiro e mundial.

Ceres Master x Flamengo Master no Estádio Centro Olímpico de Ceres.
Ceres Master x Flamengo Master no Estádio Centro Olímpico de Ceres. (Foto: OAgregador)

A partida que foi transmitida pela equipe VGSTV teve o pontapé inicial dado pelo prefeito da cidade, Edmário de Castro Barbosa que permaneceu na arquibancada prestigiando o evento esportivo que teve ainda uma homenagem ao ex jogador Dirceu Lopes, falecido em 31 de dezembro de 2022.

Leia agora: O legado de Dirceu Lopes

Em campo, só deu Flamengo. O goleiro rubro negro fez apenas duas defesas que não levaram nenhum perigo enquanto o ataque demonstrou domínio de bola e um bom futebol. Esta foi a maior goleada aplicada pelo Flamengo Master desde 2017 quando venceu a seleção de Pouso Alto/MG pelo mesmo placar.

A Gerência de Esporte e Cultura de Ceres é coordenada pelo professor Mosair Jacob que esteve no Centro Olímpico durante todo o evento junto com sua equipe. Todos os jogadores do time do Ceres Master utilizaram a camisa com o número 81 em alusão ao título brasileiro do Flamengo em 1981 em homenagem aos jogadores, que em sua maioria estavam no time naquele ano que ainda foi campeão do Campeonato Mundial.

Ficha Técnica

Texto: Kássio Kran

Os comentários do OAgregador ainda não estão disponíveis. Nossa equipe esta trabalhando para desenvolver um sistema de comentários seguro e anti-robôs para evitar ataques em massa.

No dia 17 de fevereiro o Centro Cultural de Ceres se transformará no palco de uma batalha de rimas que promete fazer história.
Hoje contamos a história do Centro de Equoterapia Ceres. Com mais de 15 anos de atividade, já atendeu mais de 900 praticantes com mais de 20.000 atendimentos.
Equipe de Ceres foi destaque e pode ser considerada a revelação desta edição.

Ao decidir navegar pela Rede OAgregador, você confirma que leu e concorda com a nossa Política de Privacidade.

cropped-oa-icon.png

Não perca
nenhum conteúdo

Siga a rede OAgregador na sua rede social favorita e seja alertado sobre novos conteúdos para você:

cropped-oa-icon.png

Não perca
nenhum conteúdo

Siga a rede OAgregador na sua rede social favorita e seja alertado sobre novos conteúdos para você: