Com a regulamentação da Acupuntura no Brasil algumas portas se abrem para o exercício legal da profissão em todo território nacional, entre elas o PASH – Plano Assistencial em Saúde Holística, que abriu o credenciamento para acupunturistas e demais especialidades técnicas da Medicina Chinesa. Além dessas práticas terapêuticas, outras modalidades também estão inclusas no processo.
Leia agora: Regulamentação da Acupuntura no Brasil
O PASH é o primeiro e maior plano de saúde holística do país, ou seja, o único serviço do tipo exclusivo de terapias disponível na nação. Surgido no interior de Goiás, nas cidade de Ceres e Rialma, na região do Vale do São Patrício como uma iniciativa do grupo de trabalho do Instituto Ubuntu, atua apenas com terapias reconhecidas pelo Ministério da Saúde, chamadas de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (PICS) e dispõe de um Guia de Terapias em sua página virtual.
Leia agora: O que são Práticas Integrativas e Complementares?
A meta do Plano é conectar o profissional ao cliente por meio de um aplicativo que pode ser baixado na Google Play Store. Na loja virtual estão disponíveis tanto o serviço para clientes que procuram atendimento, como para terapeutas que querem atender, oferecendo ao mesmo tempo o menor preço por produto e o maior repasse ao prestador além de outros benefícios que podem ser encontrados de forma detalhada no site da empresa, que busca a democratização do acesso a saúde preventiva.
Leia agora: PASH promove Grupo de Estudos do Imperador Amarelo com Dr. Orley Dulcetti
O Agregador é um portal que surgiu a partir de Ceres – Goiás
com uma visão abrangente e com a missão de criar e distribuir
conteúdo informativo e de qualidade, desde 2019
Mais lidas