Marca do OAgregador
Início

Rádio OA

Conteúdo original

Moradores cobram medidas para diminuir acidentes na Av. Bernardo Sayão

Em 12 de agosto de 2021, foi entregue na Prefeitura do Município de Ceres, um abaixo-assinado que conta com mais de 200 assinaturas.
Publicado em 17 de junho de 2022
por Greg

Na noite da última quarta-feira (15), por volta de 21h, um condutor não identificado percorria a Av. Bernardo Sayão, em alta velocidade quando colidiu em um poste de energia elétrica nas proximidades do Clube AABB de Ceres.

Acidente envolvendo veículo com placa de Trindade, GO.
Acidente envolvendo veículo com placa de Trindade, GO.

A brusca colisão do veículo em alta velocidade quebrou o poste de energia elétrica interrompendo o fornecimento de eletricidade nas proximidades da região por cerca de 16 horas. O veículo da marca Hyundai, com placa da cidade de Trindade, Goiás, sofreu diversas avarias na parte da frontal e lateral.

Não se tem notícia sobre outros veículos envolvidos no ocorrido. Até o fechamento desta matéria não obtivemos informações sobre o estado de saúde do condutor do veículo e possíveis passageiros.

Tragédia anunciada

Em 12 de agosto de 2021, foi entregue na Prefeitura do Município de Ceres, um abaixo-assinado que conta com mais de 200 assinaturas.

Documento enviado por moradores ao prefeito Edmário de Castro, há cerca de 10 meses.

No documento, moradores, comerciantes e pessoas da comunidade ceresina que utilizam a avenida requereram a “adoção de medidas administrativas”, solicitando que a Secretaria responsável pelo trânsito no Município em conjunto com a Polícia Militar, tomem providências cabíveis e urgentes para reduzir as “imprudências e negligências que vem sendo constantemente praticadas pelos condutores de veículos automotores que transitam na referida avenida”.

O documento com mais 200 assinaturas é conhecido pela administração municipal. É o que afirma Enivar Alves da Silva, que mora na Avenida Bernardo Sayão, um dos autores do abaixo-assinado e quem entregou pessoalmente ao secretário do Prefeito, que deu fé pública, assinado o documento a cerca de 10 (dez) messes atrás.

O morador relatou que desde a entrega do documento nenhuma medida foi tomada para solucionar o problema e que o abuso de velocidade empregado por condutores na avenida é rotineiro durante dia e noite, e que a via é utilizada por pedestres que ao entardecer realizam atividades físicas e caminhadas, além de crianças que brincam na porta de suas casas à beira da avenida.


A rede OAgregador está aberta à toda a população que deseja publicar em nosso portal. Envie sua denúncia, reclamação ou sugestão para: [email protected]

Os comentários do OAgregador ainda não estão disponíveis. Nossa equipe esta trabalhando para desenvolver um sistema de comentários seguro e anti-robôs para evitar ataques em massa.

Técnicos estão trabalhando para substituir os fios e o bombeamento será retomado, gradualmente.
Essa carta apócrifa foi encontrada num arquivo em Goiânia e faz parte de um estudo de doutorado.

Ao decidir navegar pela Rede OAgregador, você confirma que leu e concorda com a nossa Política de Privacidade.

cropped-oa-icon.png

Não perca
nenhum conteúdo

Siga a rede OAgregador na sua rede social favorita e seja alertado sobre novos conteúdos para você:

cropped-oa-icon.png

Não perca
nenhum conteúdo

Siga a rede OAgregador na sua rede social favorita e seja alertado sobre novos conteúdos para você: