Conheça o nosso quadro Bronca do Leitor

Você já leu essa matéria? Estátua do padroeiro de Ceres está deformada há anos
Na última sexta-feira, dia 01 de novembro de 2025, um grave acidente foi registrado nos arredores da cidade de Ceres e teve um cavalo envolvido, terminando na morte instantânea do animal e de outras duas pessoas que trafegavam em um moto no período noturno, como foi divulgado em diversos portais de notícias da região, além de imagens que circularam por grupos em redes sociais.
Leia agora: Riscos na GO-154 entre Carmo e Uruana
Na mesma semana, nos dias 24 e 27, a nossa Redação recebeu em nosso WhatsApp oficial, imagens captadas por leitores denunciantes que não quiseram se identificar, mostrando bois e vacas circulando por avenidas de Ceres, principalmente nas regiões da Morada Verde próximo ao Corpo de Bombeiros e no Jardim Sorriso próximo ao Batalhão da Polícia Militar, ambas no período noturno, oferecendo riscos a motoristas, transeuntes e motoqueiros.
Leia agora: Realizado com sucesso o 1º Wheeling Moto de Ceres

Deixar um animal, seja bovino ou equino solto na rua pode ser considerado crime ou infração, dependendo do contexto. A legislação brasileira prevê penalidades para quem permite que animais fiquem soltos em vias públicas, especialmente quando há risco à segurança ou danos a terceiros. Caso você queira contribuir com o assunto ou mesmo sugerir pautas, A Redação de OAgregador segue aberta.
Entre para nosso grupo no WhatsApp e nos dê um alô
Este é o quadro Bronca do Leitor
onde o leitor é quem sugere a pauta
a partir de denúncias e reclamações
O Agregador é um portal que surgiu a partir de Ceres – Goiás
com uma visão abrangente e com a missão de criar e distribuir
conteúdo informativo e de qualidade, desde 2019