Marca do OAgregador
Início
Search

Rádio OA

Conteúdo original

Semana da Mulher no Centro Cultural de Ceres

Entre os dias 11 e 14 acontecerá a Semana da Mulher no Centro Cultural de Ceres
Publicado em 10 de março de 2024
por Kássio Kran
Programação da Semana da Mulher (Imagem: Prefeitura Municipal de Ceres/Wendell Rocha)

Entre os dias 11 e 14 acontecerá a Semana da Mulher no Centro Cultural de Ceres. Trata-se de um grande evento realizado pela Prefeitura Municipal de Ceres através da Gerência Municipal de Esporte e Cultura que tem Mosair Jacob como gestor. Cada dia da semana terá uma atividade específica, como pode ser visto no cartaz de divulgação.

Na segunda feira as 16h será ministrado pela equipe do PASH Doulagem, composta por Lia Muniz e Raísa Ferreira, uma roda de conversa com o tema: A Mulher Perfeita. Na terça feira a renomada Monique Daíz oferece as 17h um workshop de balé para mulheres adultas, priorizando um público que comumente não tem acesso a esse tipo de arte.

Leia agora: Projeto de Lei regulamenta profissão de Doula

A quarta feira será recheada de atrações. As 16h teremos um Wokshop de Forró com a reconhecida professora Rosana Marques e as 19h será a vez da experiente Elisângela Félix apresentar o Workshop de Dança do Ventre. O fechamento se dará na quinta, no auditório do Centro Cultural, com apresentações artísticas e culturais de mulheres ceresinas as 18h, abrangendo diversos segmentos que estão sendo organizadas pela Fundação Henrique Gabriel dos Santos.

Estão confirmados também o Coral Ad Gloriam com uma apresentação exclusivamente de mulheres e o Projeto Criar e Tocar. Em todos os dias haverá na entrada do Centro Cultural uma exposição de artistas locais organizada pela artista plástica Thatilla Vanessa, conhecida como Ninfa Azul. A entrada em todos os dia é gratuita.

A construção desse evento se tornou viável após o prefeito Edmário receber a classe artística em seu gabinete, abrindo sua gestão para promover a democratização do acesso a cultura. Mulheres ceresinas que queiram expor sua arte ou mostrar seu trabalho cultural deverão preencher o formulário de inscrição disponibilizado pela instituição organizadora.

Kássio Kran é psicólogo, palestrante e terapeuta, fundador do Instituto Ubuntu e da Fundação Henrique Gabriel dos Santos. Atualmente é CEO do PASH – Plano Assistencial em Saúde Holística e assessor de cultura em Ceres.

Ficha Técnica

Editor Chefe: Luiz Fernando
Supervisão: Rafaela Prado
Redação: Greg

(Foto em destaque publicada com respeito ao Direito de Imagem)

Os comentários do OAgregador ainda não estão disponíveis. Nossa equipe esta trabalhando para desenvolver um sistema de comentários seguro.

Dirceu Lopes foi um grande jogador de carreira internacional, que mereceria um verbete na Wikipédia. Nascido em Minas Gerais, escolheu Ceres para ser sua terra do coração.
Um projeto de poder audacioso para o grupo que comanda a cidade, alternadamente, desde sua emancipação
É de extrema importância nós nos amadurecermos quanto eleitores e aprendermos a importância de nosso voto.

Ao decidir navegar pela Rede OAgregador, você confirma que leu e concorda com a nossa Política de Privacidade.

cropped-oa-icon.png

Não perca
nenhum conteúdo

Siga a rede OAgregador na sua rede social favorita e seja alertado sobre novos conteúdos para você:

cropped-oa-icon.png

Não perca
nenhum conteúdo

Siga a rede OAgregador na sua rede social favorita e seja alertado sobre novos conteúdos para você: