Na noite da última quarta-feira (15), por volta de 21h, um condutor não identificado percorria a Av. Bernardo Sayão, em alta velocidade quando colidiu em um poste de energia elétrica nas proximidades do Clube AABB de Ceres.
A brusca colisão do veículo em alta velocidade quebrou o poste de energia elétrica interrompendo o fornecimento de eletricidade nas proximidades da região por cerca de 16 horas. O veículo da marca Hyundai, com placa da cidade de Trindade, Goiás, sofreu diversas avarias na parte da frontal e lateral.
Não se tem notícia sobre outros veículos envolvidos no ocorrido. Até o fechamento desta matéria não obtivemos informações sobre o estado de saúde do condutor do veículo e possíveis passageiros.
Tragédia anunciada
Em 12 de agosto de 2021, foi entregue na Prefeitura do Município de Ceres, um abaixo-assinado que conta com mais de 200 assinaturas.
No documento, moradores, comerciantes e pessoas da comunidade ceresina que utilizam a avenida requereram a “adoção de medidas administrativas”, solicitando que a Secretaria responsável pelo trânsito no Município em conjunto com a Polícia Militar, tomem providências cabíveis e urgentes para reduzir as “imprudências e negligências que vem sendo constantemente praticadas pelos condutores de veículos automotores que transitam na referida avenida”.
O documento com mais 200 assinaturas é conhecido pela administração municipal. É o que afirma Enivar Alves da Silva, que mora na Avenida Bernardo Sayão, um dos autores do abaixo-assinado e quem entregou pessoalmente ao secretário do Prefeito, que deu fé pública, assinado o documento a cerca de 10 (dez) messes atrás.
O morador relatou que desde a entrega do documento nenhuma medida foi tomada para solucionar o problema e que o abuso de velocidade empregado por condutores na avenida é rotineiro durante dia e noite, e que a via é utilizada por pedestres que ao entardecer realizam atividades físicas e caminhadas, além de crianças que brincam na porta de suas casas à beira da avenida.
A rede OAgregador está aberta à toda a população que deseja publicar em nosso portal. Envie sua denúncia, reclamação ou sugestão para: [email protected]