Marca do OAgregador
Início
Search

Rádio OA

Hospital Santa Casa do Povo agora atende em terapias alternativas em Itapuranga

Entre as novas modalidades de atendimento disponíveis estão terapias como: Psicologia, Acupuntura, Cone-Hindu e Ventosaterapia.
Publicado em 13 de janeiro de 2023
por Greg
Hospital Santa Casa do Povo de Itapuranga
Hospital Santa Casa do Povo de Itapuranga. (Foto: Reprodução/Google Maps)

Em parceria inédita entre o Hospital Santa Casa do Povo de Itapuranga e o Pash – Plano Assistencial em Saúde Holística, juntos levam para a cidade de Itapuranga, Goiás, atendimentos em terapias holísticas e práticas integrativas.

Entre as novas modalidades de atendimento disponíveis estão terapias como: Psicologia, Acupuntura, Cone-Hindu e Ventosaterapia. Todas essas práticas são reconhecidas pelo SUS – Sistema Único de Saúde e garantem um benefício comprovado a longo prazo, promovendo tanto o bem-estar físico, como o emocional, além de serem terapias não invasivas e com o valor acessível a toda a população.

Lia Muniz, diretora do Pash e coordenadora da parceria com o Hospital Santa Casa do Povo se mostra muito confiante com esse novo elo criado em Itapuranga. Segundo Lia, “a missão do Pash sempre foi promover atendimento humanizado em terapias holísticas e práticas integrativas, assim como tornar essas práticas acessíveis à todos os meios da sociedade.“, conclui dizendo que “o nosso foco sempre foi observar mais o indivíduo do que a doença, assim podemos tratar a causa da dor, que consequentemente vai tratar a dor do paciente e promover alívio a longo prazo.“.

Os atendimentos já podem ser agendados pelo número de telefone 62 3355 1288 ou pelo Whatsapp 62 993 594 606 ou se encaminhando até o Hospital Santa Casa do Povo em Itapuranga.

Conheça as terapias

Acupuntura

A terapia em acupuntura ajuda a aliviar dores crônicas, como dor lombar, no joelho e dor ciática, reduzir a frequência de dores de cabeça, promover relaxamento, tratar insônia e ansiedade, atenuar efeitos colaterais de remédios e reduzir o uso de medicamentos.

Cone Chinês

O objetivo dessa terapia oriental é ajudar na desobstrução de ouvidos, nariz e garganta, aliviando sintomas de labirintite, zumbido no ouvido, dores no ouvido, rinite, sinusite, sintomas gripais, entre outros problemas relacionados as vias aéreas.

Ventosaterapia

A aplicação das ventosas promove relaxamento corporal e mental, auxilia na limpeza e oxigenação do sangue, trata problemas na coluna e alivia dores crônicas e agudas, melhora o sono, melhora a imunidade e promove a manutenção da saúde.

Pash - Plano Assistencial em Saúde Holística e Hospital Santa Casa do Povo de Itapuranga
Pash – Plano Assistencial em Saúde Holística e Hospital Santa Casa do Povo de Itapuranga
Ficha Técnica

Conteúdo patrocinado

Os comentários do OAgregador ainda não estão disponíveis. Nossa equipe esta trabalhando para desenvolver um sistema de comentários seguro e anti-robôs para evitar ataques em massa.

“Coalas no toque” é o novo lançamento da Terrac Records, com participações de Junior MC 062 , Kush BG , Max B’Black , Mahatma.
O apoio ao esporte e em especial ao futebol, historicamente tanto em Ceres quanto em Rialma, só prospera se tiver a mão do prefeito.
Além de Ceres e Rialma, o evento reuniu representantes de Goianésia, Itapaci, Rubiataba, Uruana, Alto Paraíso, Pirenópolis, Cidade de Goiás, Goiânia e São Paulo

Ao decidir navegar pela Rede OAgregador, você confirma que leu e concorda com a nossa Política de Privacidade.

cropped-oa-icon.png

Não perca
nenhum conteúdo

Siga a rede OAgregador na sua rede social favorita e seja alertado sobre novos conteúdos para você:

cropped-oa-icon.png

Não perca
nenhum conteúdo

Siga a rede OAgregador na sua rede social favorita e seja alertado sobre novos conteúdos para você: