Marca do OAgregador
Início
Search

Rádio OA

Conteúdo original

Abrakbça: O espetáculo infantil de Renan Inquérito em Ceres

Com mais de 20 anos de carreira, Renan é rapper, poeta, escritor, professor e vem realizar o Abrakbça seu espetáculo infantil.
Publicado em 17 de março de 2024
por Kássio Kran
Cartaz com os dados do evento Abrakbça em Ceres
Flyer de divulgação do evento (Imagem: Inquérito)

Respeitável público! É com imenso prazer que anunciamos a presença de Renan Inquérito em nossa cidade pela terceira vez e pelas suas atuações em terras ceresinas, o artista paulista já merece receber o título de cidadão ceresino por tudo que fez e faz por nossa cultura. Com mais de 20 anos de carreira, Renan é rapper, poeta, escritor, professor e vem comemorar 10 anos de lançamento do álbum Corpo e Alma que tem participação de cantores como Emicida, Arnaldo Antunes e DJ KL Jay do Racionais.

Leia agora: Renan Inquérito: O Hip Hop como ferramenta de transformação na educação

Sua primeira vinda a Ceres ocorreu em 2019 em um movimento organizado pelo Instituto Ubuntu, chamado Novembro Preto. Sua música Eu Só Peço a Deus havia sido motivo de inspiração para um documentário chamado Existe Racismo em Ceres?, que rodou diversos festivais de cinema nacionais e internacionais. Na oportunidade aconteceu um show em praça pública com os principais sucessos do grupo Inquérito.

Veja agora: Renan Inquérito em Ceres

A segunda vez foi em 2021, com o evento que já rodou o Brasil inteiro, a Parada Poética que une poesia e música numa mistura única, no auditório da Universidade Estadual de Goiás – UEG e contou com alunos do ensino médio de colégios de Ceres, Nova Glória, Rialma, Rianápolis e Santa Isabel numa parceria com a Coordenação Regional de Educação – CRE.

Leia agora: Renan Inquérito volta a Ceres com o Parada Poética

A terceira vez será agora no dia 19 de março de 2024, comemorando 1 ano do lançamento de seu novo álbum. Renan vem fazer um evento totalmente diferente dos anteriores. Traz o espetáculo infantil ABRAKBÇA que contou em sua gravação com participações especiais de Emicida, O Teatro Mágico, Maria Rita, Arnaldo Antunes, Rashid e outros.

O evento é organizado pela Fundação Henrique Gabriel dos Santos em parceria com o PASH Home Care e promovido pela Prefeitura Municipal de Ceres através da Gerência Municipal de Esporte e Cultura que tem Mosair Jacob como gestor. Será aberto e gratuito mas direcionado ás escolas municipais de Ceres, no Centro Cultural as 13h do dia 19/03 próxima terça feira.

Kássio Kran é psicólogo, palestrante e terapeuta, fundador do Instituto Ubuntu e da Fundação Henrique Gabriel dos SantosAtualmente é CEO do PASH – Plano Assistencial em Saúde Holística e assessor de cultura em Ceres.

Assista agora o documentário: Renan Inquérito em Ceres

Ficha Técnica

Editor Chefe: Luiz Fernando
Supervisão: Rafaela Prado
Redação: Kássio Kran
Fotos: Inquérito
Parceria: PASH Home Care

Os comentários do OAgregador ainda não estão disponíveis. Nossa equipe esta trabalhando para desenvolver um sistema de comentários seguro.

Os Cineclubes Goianos apresentam sua programação de março.
Engana-se quem pensa que atuou apenas pela Seleção. Zagallo comandou os 4 grandes times do Rio de Janeiro, além do Bangu (RJ) e a Portuguesa (SP). Atuou também como treinador em times da Arábia Saudita e dos Emirados Árabes
“Coalas no toque” é o novo lançamento da Terrac Records, com participações de Junior MC 062 , Kush BG , Max B’Black , Mahatma.

Ao decidir navegar pela Rede OAgregador, você confirma que leu e concorda com a nossa Política de Privacidade.

cropped-oa-icon.png

Não perca
nenhum conteúdo

Siga a rede OAgregador na sua rede social favorita e seja alertado sobre novos conteúdos para você:

cropped-oa-icon.png

Não perca
nenhum conteúdo

Siga a rede OAgregador na sua rede social favorita e seja alertado sobre novos conteúdos para você: