Leia agora: Artisra ceresina da entrevista para famosa marca de canetas
Como você se tornou artista?
O caminho para eu me tornar artista foi um processo que passou por muitas fases, semelhante ao crescimento de uma plantinha. Foi um caminho lento e, por vezes, doloroso, pois eu não me via como artista, mas apenas como alguém que sabia desenhar e pintar. No entanto, tive amigos que…
Leia agora: A única filha de Silvio Santos longe dos negócios da Família Abravanel
Como é o seu processo criativo?
Meu processo criativo é simultaneamente complexo e simples. Complexo porque minha mente está constantemente em ebulição, fervilhando com várias ideias, e tudo precisa se encaixar perfeitamente para que eu consiga materializar o que está na minha mente.
É simples porque é natural, não requer esforço consciente. Quando preciso criar uma obra de arte, observo a vida em sua essência. Sento-me em…
Leia agora: Thátilla Vanessa recebe homenagem na Câmara dos Deputados
O que você carrega na sua bagagem artística?
Posso afirmar que minha bagagem artística evolui continuamente ao longo do tempo. Utilizando a analogia da bagagem e pensando em viagens, em cada jornada para diferentes destinos, levamos itens diferentes. Meus aprendizados, sonhos e frustrações são assim. Dentro dessa bagagem, carrego sempre comigo a resiliência e a gratidão. A resiliência me permite enfrentar adversidades e continuar crescendo como artista, enquanto a gratidão…
Leia agora: Inaugurado o Ateliê Thátilla Vanessa (Ninfa Azul) em Rialma
Por que “Ninfa Azul”?
O nome “Ninfa Azul” surgiu em 2018, quando finalmente decidi abraçar minha vocação artística. No entanto, essa decisão foi permeada por…
Portanto, “Ninfa Azul” é…
Leia aqui textos de Ninfa Azul
Tem algum conselho para jovens artistas?
É imperativo que vocês busquem…
Leia a entrevista completa clicando aqui
O Agregador é um portal que surgiu a partir de Ceres – Goiás
com uma visão abrangente e com a missão de criar e distribuir
conteúdo informativo e de qualidade, desde 2019