Marca do OAgregador
Início

Rádio OA

Este conteúdo é um repost de

Realizada Capacitação em Parto Humanizado no Hospital São Pio X

Realizamos este evento com o objetivo de fortalecer essa instituição que já existe a mais de 80 anos e é tão importante para o munícipio.
Publicado em 7 de dezembro de 2021
por Marta R.
Capacitação em Parto Humanizado com Lia Muniz

No último dia 06 de Dezembro, a equipe do Pash juntamente com o Instituto Ubuntu, realizou uma capacitação gratuita sobre parto humanizado para equipe do Hospital São Pio X, e estudantes de outras universidades.

Essa capacitação foi realizada pela enfermeira e doula Lia Muniz, que atende pelo Plano Assistencial em Saúde Holística (PASH), e contou com a participação de mais de 30 pessoas, entre elas, estudantes da Universidade Estadual de Goiás (UEG)Unievangélica e funcionários do próprio hospital.

Visual Portfolio, Posts & Image Gallery for WordPress

Este movimento, vem num momento em que o Hospital São Pio X passa por uma grande instabilidade em sua gestão, pela falta de apoio do poder público. Por esse motivo, realizamos este evento também com o objetivo de fortalecer essa instituição que já existe a mais de 80 anos e é tão importante para o munícipio e para toda a macroregião do Vale do São Patrício.

A Maternidade é referência na região e possui o selo de qualificação Hospital Amigo Da Criança.

O Instituto Ubuntu e o Pash está na luta com o Hospital São Pio X.

Os comentários do OAgregador ainda não estão disponíveis. Nossa equipe esta trabalhando para desenvolver um sistema de comentários seguro e anti-robôs para evitar ataques em massa.

No dia 02 de Novembro de 2019, a cidade de Ceres recebeu uma visita ilustre. O poeta e compositor Renan Inquérito esteve na cidade a pedido do Instituto Ubuntu.
Em uma época de pandemia visível, o silêncio deveria ser um convite para reflexão de mudanças em si, no outro e na sociedade.
Hoje contamos a história do Centro de Equoterapia Ceres. Com mais de 15 anos de atividade, já atendeu mais de 900 praticantes com mais de 20.000 atendimentos.

Ao decidir navegar pela Rede OAgregador, você confirma que leu e concorda com a nossa Política de Privacidade.

cropped-oa-icon.png

Não perca
nenhum conteúdo

Siga a rede OAgregador na sua rede social favorita e seja alertado sobre novos conteúdos para você:

cropped-oa-icon.png

Não perca
nenhum conteúdo

Siga a rede OAgregador na sua rede social favorita e seja alertado sobre novos conteúdos para você: