OAgregador
Rádio
Conteúdo original

Posse do novo diretor do IF Campus Ceres tem participação de Rubens Otoni

Esta não foi a primeira vez que o deputado esteve em Ceres esse ano. A primeira visita em 2024 aconteceu no dia 12 de janeiro
Publicado em 24 de março de 2024
por A Redação
Autoridades em composição de mesa durante a solenidade de posse do novo diretor. Mesa grande cor bege e muitas flores na decoração.
Composição de mesa durante a solenidade de posse do novo diretor do IF (Foto: Equipe Rubens Otoni)

O Deputado Federal Rubens Otoni esteve na última quinta-feira, 21 de Março, em Ceres, para prestigiar a posse do novo Diretor-Geral do Campus do Instituto Federal Goiano, o professor Adriano Honorato Braga. O evento contou com a presença do Reitor Professor Elias de Pádua Monteiro, pró-reitores, diretores, professores, alunos, representantes de diversos municípios da região e aconteceu no Auditório Multifuncional do Campus do IF Goiano de Ceres.

Deputado Rubens Otoni foi lembrado em diversas oportunidades da solenidade como grande defensor da instituição e parceiro fundamental para o Instituto garantir Educação Pública, gratuita e de qualidade para milhares de alunos durante todos estes anos.

“Esse é um momento muito importante para o Campus do Instituto Federal de Ceres e é uma honra participar dessa cerimônia. Sempre trabalhamos a favor dos Institutos Federais em Goiás, e vamos continuar nosso trabalho, em parceria com todos os profissionais, para fortalecer ainda mais essa instituição”, ressaltou o Deputado Federal Rubens Otoni.

Mas esta não foi a primeira vez que o deputado esteve em Ceres esse ano. A primeira visita em 2024 aconteceu no dia 12 de janeiro, antes mesmo de reiniciar os trabalhos oficiais junto ao mandato devido ao recesso. Naquela oportunidade, Rubens veio checar a aplicação dos recursos destinados a cidade, incluindo também Rialma, onde destinou emendas para aquisição de maquinários agrícolas e cerca de 1 milhão de reais para a saúde daquele município.

Deputado Federal Rubens Otoni usando camisa branca com uma TV ao fundo, ao lado de Paulo Antunes, presidente do PT de Rialma, trajando camiseta branca com uma placa da Rádio Alvorada ao fundo.
Rubens Otoni e o presidente municipal do PT de Rialma, Paulo Antunes em entrevista na Rádio Alvorada (Foto: O Agregador)

Leia agora: Realizado em Ceres, I Encontro sobre PICS

Desse valor, 200 mil reais foram destinados a aplicação de projetos dentro da Saúde Básica com foco na oferta de PICs (Práticas Integrativas e Complementares em Saúde) que são terapias e modalidades terapêuticas reconhecidas pelo Ministério da Saúde e autorizadas pelo SUS (Sistema Único de Saúde), podendo em breve, a população rialmense ser beneficiada com esse tipo de oferta de serviço de saúde, prevenção, bem estar e qualidade de vida. Além disso, Otoni incentiva iniciativas culturais em Ceres.

Leia agora: Ceres e a Cultura

Ficha Técnica

Editor Chefe: Luiz Fernando
Supervisão: Rafaela Prado
Redação: Greg
Editorial: Kássio Kran

(Fotos publicadas com respeito ao Direito de Imagem)

Os comentários do OAgregador ainda não estão disponíveis. Nossa equipe esta trabalhando para desenvolver um sistema de comentários seguro.

O evento que marca esse retorno, foi realizado pela Liga de Enfermagem em Ginecologia e Obstetrícia de Ceres (LEGOC)
O hip hop, um movimento cultural que surgiu nos anos 1970 nas comunidades afro-americanas e latinas de Nova York, tem se mostrado uma poderosa ferramenta de expressão e transformação social.
Entre as novas modalidades de atendimento disponíveis estão terapias como: Psicologia, Acupuntura, Cone-Hindu e Ventosaterapia.

Ao decidir navegar pela Rede OAgregador, você confirma que leu e concorda com a nossa Política de Privacidade.

cropped-oa-icon.png

Não perca
nenhum conteúdo

Siga a rede OAgregador na sua rede social favorita e seja alertado sobre novos conteúdos para você:

cropped-oa-icon.png

Não perca
nenhum conteúdo

Siga a rede OAgregador na sua rede social favorita e seja alertado sobre novos conteúdos para você: